Planejamento de Campanha e Gerenciamento de Mídias

...
Pesquisa

Com as ferramentas certas, é possível saber mais sobre seus consumidores, quais são seus hábitos, que lugares eles frequentam, o que gostam e o que não gostam de fazer. Ao longo do relacionamento que você vai desenvolver com seu público, vai precisar adaptar sua comunicação de acordo com o que gera mais engajamento entre os leitores e usuários.

...
Conteúdo

Baseado na pesquisa planejamos o conteúdo relacionado que você já estava produzindo, porém baseado no que mais agrada seus consumidores. É mais interessante promover o conteúdo que você desenvolve do que seus produtos ou serviços, fazendo com que o cliente se interesse primeiro pelo que você diz e depois pelo que você vende.

...
Gerenciamento de Mídias

Após o processo de pesquisa e criação de conteúdo faremos um cronograma de postagens que incluem o conteúdo relevante para seu público-alvo, além da criação e propagação de campanhas pelas redes sociais. Dentro das redes sociais nós analisamos o perfil de quem interage com você, a porcentagem de pessoas que abriram e/ou clicaram em uma postagem, o conteúdo mais visto, etc. A partir daí vamos transformar seu conteúdo em algo cada vez mais preciso.

...
Redes sociais

Uma das coisas mais importantes que você pode fazer é ser relevante e agregar valor à experiência do usuário assim transformando clientes em consumidores de seus serviços. Dentro das suas redes faremos a elaboração de textos para postagens e campanhas, interação com os seguidores e análise das melhores hashtags para o seu negócio.